Conheça a Markimob

A MARKIMOB


Iniciando suas atividades em 1986, a MARKIMOB MARKETING IMOBILIÁRIO LTDA., transformou-se numa das mais bem sucedidas empresas de vendas da capital do País. Usando toda a sua experiência profissional, a empresa vem realizando nos últimos anos, parcerias na área de incorporação e edificação de  empreendimentos. Seriedade, credibilidade e inovação são algumas características da Markimob, uma incorporadora que tem como principal objetivo, a superação de expectativas, através de uma atuação sólida e competente na área da construção civil através de empreendimentos comerciais e residenciais no Distrito Federal. Uma empresa atual, competitiva e extremamente comprometida com a qualidade de seus produtos e a satisfação total dos seus clientes e parceiros.

Contamos com empresas parceiras tradicionais do ramo da construção civil que garantem entregas pontuais e produtos de qualidade. E para assegurar a confiabilidade e a segurança do nosso negócio, temos uma estrutura moderna, com diversos stands de venda, uma sede confortável, além de uma equipe de colaboradores treinados que fazem da Markimob uma empresa séria, competente e respeitada neste mercado. Desenvolvemos projetos arrojados,ancorados em planejamentos cuidadosos, com visão, objetivos, responsabilidades e prazos bem definidos - viabilidade financeira, o que minimiza os riscos e proporciona segurança aos clientes, possibilitando o cumprimento dos prazos com pontualidade. O crescimento da empresa é incentivado pela evolução profissional dos colaboradores, e o compromisso com os clientes.


Esse perfil empresarial é consolidado pela garantia de qualidade certificada pelo selo NÍVEL A do PBQP do Habitat, e o Prêmio CONSTRUIR BRASÍLIA, na categoria “Incorporadora Destaque Quantidade – 2009”, realizado anualmente pelo Jornal de Brasília.


MISSÃO E VALORES


O negócio:

- Imóveis.
A Missão:

Lucratividade como meio de continuidade da organização, respeito ao mercado e compromisso com os clientes, parceiros e colaboradores.
Os Valores:

• Integridade;
• Transparência;
• Bom humor;
• Organização;
• Comunicação;
• Comprometimento / determinação;
• Trabalho em equipe.


Endereço: SCIA Quadra 12 Conjunto 01 Lote 12 - Brasília/DF. CEP:71250-410
Fone: (61) 3403-3000 | Fax: (61) 3363-8224


OBRAS ENTREGUES
Monte Bello - Águas Claras

The Grand - Águas Claras

Madison - Sudoeste

Solarium Del Fiori - Águas Claras

St. Régis - Lago Norte

Villágio Donnaju

Harpia - Águas Claras

Lorys - Águas Claras

Tangará - Samambaia


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes