sábado, 5 de fevereiro de 2011

NEO Shopping

A melhor oportunidade para comércio no Noroeste

A chance perto do cliente
 
NEO SHOPPING

A 200 metros do Parque Burle Marx, os mais de 40 mil moradores do Noroeste vão encontrar um mall completo de lojas, restaurantes e serviços essenciais: o Neo Shopping. "Ter tudo o que preciso perto de casa é uma garantia de qualidade de vida", avalia produtora cultural Lívia Frazão, futura moradora do Neo Residências Modernas.

Ela é uma das que aposta no mix diversificado do empreendimento, que terá livrarias, lavanderia, restaurantes, lojas de roupa, livraria e outras. Desde o lançamento, em  novembro 2009, os edifícios têm surpreendido as incorporadoras. Todos os apartamentos de um quarto foram comercializados em tempo recorde. Restam poucas unidades de dois quartos e espaços comerciais. Ao todo, são 144 apartamentos, com metragem entre 41m2 e 67m2 e 30 lojas térreas com opções de 51,41 m² a 92,12 m², todas com pé direito duplo, mezanino e depósito no subsolo.
Para maior comodidade de moradores, lojistas, clientes e visitantes, serão 236 vagas privativas no subsolo e outras 81 rotativas no pátio externo.
























0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes