Vídeos Motivacionais

Vídeos e Filmes motivacionais pra você - CORRETOR SHOW


SINOPSE: O Filme “Desafiando os Gigantes” mostra a vida de um treinador de futebol americano que foi mudada, estava dando tudo errado na vida dele, o time não ganhava, problemas em casa, sua mulher querendo muito ficar grávida e não conseguindo… Até que um dia ele buscou a palavra de Deus, acreditando Nele e tendo fé, até que tudo começou a dar certo em sua vida, o time começou a ganhar troféus, seus problemas de casa resolvidos e sua mulher ficou grávida, e não foi só uma vez, e varias outras coisas foram acontecendo de bom pra ele! Tem uma musica nesse filme que é muito linda e profunda, emociona, fala de Deus, a musica é: Voice of the truth (a voz da verdade). Enfim… Depois da palavra de Deus sua vida mudou completamente, e ele não parou, continuou buscando a palavra. Busque a palavra de Deus também, Ele sim é o caminho certo pra sua vida! Assista o filme Desafiando Gigantes abaixo.




SINOPSE 17 Miracles: Como parte da Companhia Handcart Willie, Levi Savage (Jasen Wade) temia que sair no final da temporada levaria ao desespero e à morte. O que ele veio a descobrir é que, para cada tragédia, há uma infinidade de milagres.








Escrito no séc. IV a.C., há cerca de 2.500 anos, por Sun Tzu, um general e estratega chinês, o livro "Arte da Guerra" continua ainda hoje a ser admirado como fonte de ensinamentos na área da estratégia. De facto, muitos consideram "A Arte da Guerra" como a origem do próprio conceito de estratégia. Apesar de ser um tratado puramente militar, os conselhos e ensinamentos de Sun Tzu são perfeitamente adaptáveis ao mundo das empresas e dos negócios; basta para isso olhar para a concorrência como o inimigo e para o mercado como o campo de batalha. Veja abaixo:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes